Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

QUEM SOMOS

Soluções completas em automação industrial e materiais elétricos

Eletronor

Há 22 anos fazendo história

Estamos há mais de 22 anos no mercado entregando novas tendências e inovações. Automação, materiais elétricos, painéis e infraestrutura de rede são nossas especialidades.

Com um histórico positivo formado ao longo dos anos a Eletronor tem a experiência para apresentar sempre a melhor solução em automação e instalações industriais, e coloca-se à disposição de seus clientes e parceiros para participar na definição e especificação de projetos.

A marca é a representação dos valores e visão de futuro de uma empresa. Diante da evolução vivenciada pela Eletronor, percebeu-se que a marca e o posicionamento precisavam ser renovados. Em Julho de 2017 a Eletronor lançou a sua nova marca, baseada no valor, na vivência e na vanguarda da empresa.

 

Nossa Visão

Ser reconhecido como o melhor distribuidor especialista do sul do país.

Nossa Missão

Ser referência no fornecimento de soluções tecnológicas no mercado industrial.

Nossos Princípios

Ética

Comprometimento

Transparência

Competência

Rentabilidade

 

Conheça nosso Código de Conduta e nossa Política de Sustentabilidade

Eletronor
Eletronor

Sonepar é uma empresa familiar e independente, líder global em distribuição de materiais elétricos B2B e serviços relacionados.

Fundada em 1969, a Sonepar emprega 43.000 funcionários em 44 países e em 239 empresas.

Suas vendas totalizaram 20,6 bilhões de euros em 2016.

Por princípio, todas as empresas do Grupo priorizam em seus negócios produtos de alta qualidade e as melhores soluções técnicas para seus clientes, a fim de garantir a satisfação e a manutenção de relacionamentos sólidos e duradouros.

“Compliance é responsabilidade de todos na Sonepar, todos os dias, em tudo o que fazemos” Philippe Delpech, CEO da Sonepar
“Compliance is everyone’s responsibility at Sonepar, everyday in everything we do” said Philippe Delpech, CEO of Sonepar

 

Saiba mais: